This website uses cookies to ensure you get the best experience.

Forgot your password?

Agenda

12/2/2015

IV Export Venture Forum - São Paulo




Venha assistir a apresentação de 18 companhias interessadas em crescer através do investimentos. Diferente dos outros fóruns já realizados, a Associação decidiu unir as forças de duas de suas iniciativas —  Venture Forum, networking multisetorial da ABVCAP com a ABDI; e Export Forum, que prioriza a seleção de empresas com potencial de expansão para mercados internacionais.


Luciana Hashabi, gerente de gestão e rede de inovação da Natura junto com outras grandes empresas no país compartilhará suas experiências e perspectivas sobre inovação e empreendedorismo no Brasil.


Confira abaixo as empresas que se apresentarão durante o evento.

BigBrainEducaçãoCuritiba/PRPortal acadêmico concentrando em um único lugar o relacionamento entre alunos, professores, funcionários e pais.
Brasil AromáticosCosméticosItaquera/SPIndústria de cosméticos com atuação em nichos de mercado - místicos, naturais e sensuais.
BR GoodsIndustrial HospitalarIndaiatuba/SPCortinas divisórias com sistema retardante de chamas, antifungo e antimicrobiana, sistema de proteção de paredes, portas e cantos, biombos hospitalares e cortinas descartáveis.
Professores de PlantãoEducaçãoSão Paulo - SPTutoria 100% online e realizada em tempo real. Marketplace B2C, plataforma online peer-to-peer aberta ao público, e Solução B2 para instituições de ensino e empresas parceiras.
CODIFIQUETIRio de Janeiro/RJPlataforma para gerenciamento de alocação de recursos de TI e marketplace de desenvolvedores.
ECOJARDIMAgronegócioPorto Ferreira/SPProduto 100% natural para o controle de ervas daninhas e plantas invasoras.
FUSATI Industrial  Meio-AmbientePiracicaba/SPFiltros centrais industriais e residenciais, e Fusati Ambiental - soluções ETA e ETE.
HIDROFITOAgronegócioPirassununga/SPAgricultura de alta eficiência, com hardware e software que capturam sinais elétricos e, com base na frequência e intensidade do sinal, determinam a real necessidade de água e nutrientes de uma planta.
IDEAL BRASILTI - Mercado PETSão Paulo/SPEmpresa de TI atuante no Mercado PET, com APP que gerencia as necessidades dos animais domésticos.
KARTFLYTI/
Entretenimento
Campinas/SPPista de karts elétricos desenvolvidos com tecnologia própria, resultando num centro de entretenimento que pode ser alocado em shopping centers, galpões, entre outros.
LLTECHTI/ Processos IndustriaisRecife/PESoluções para otimização de processos industriais, incluindo sistema de supervisão da produção - MES (Manufacturing Execution System ou Sistema de Execução da Fabricação).
MERCADO RIBEIRÃOTI - Logística e VarejoRibeirão Preto/SPMulti-plataforma que reúne produtos e preços dos principais mercados e lojas da cidade, permitindo compras online e recebimento de mercadorias, reduzindo o valor final da compra.
MOB CONTENTAudiovisualRio de Janeiro/RJEmpresa do segmento audiovisual com três unidades de negócios: distribuição de conteúdo e produção audiovisual.
NANOVETORESIndustrial CosméticaFlorianópolis/SCProdução de insumos encapsulados em sistemas de partículas naturais e rígidas à base de água (em tamanho NANO e micrométrico) para aplicações cosméticas e têxteis inovadoras e de alta eficiência.
POLIOLEOSCosméticosVinhedo/SPAtua na cadeia produtiva de óleos e manteigas nobres de origem vegetal, para a indústria cosmética, farmacêutica, alimentícia, ração animal e outros.
SHRIM   ServiçosRio de Janeiro/RJPlataforma de e-commerce de brindes focada em PME com redução de custos e tempo.
VIRTUAL CAETI - Indústria Metal MecânicaSão Caetano do Sul/SPPrimeiro software brasileiro de otimização de componentes estruturais, possibilitando a redução dos custos de produção e desenvolvimento pela obtenção de componentes mais leves e eficientes.
YECHIAlimentaçãoSão Paulo/SPSolução modular integrada de refeições liofilizadas e/ou desidratadas prontas.



Empresas Investidas

Empresas que passaram pelas edições anteriores do Export Venture Forum e foram investidas incluem:


Juice in Time (EVF 2013)

Participação

Investidores qualificados* e membros da ABVCAP participam do evento gratuitamente. Sua inscrição no link abaixo é um cadastro que será avaliado pela nossa equipe que entrará em contato para confirmar sua participação gratuita ou discutir sobre outras opções.  Qualquer dúvida entre em contato com Flavio Taques no 011 3106-5025 ou ftaques@abvcap.com.br.



*investidores qualificados incluem gestores de fundos de participações, investidores estratégicos, investidores anjo, corporates, agências de fomento, bancos, fundos de pensão, fundações, endowments e fundo de fundos.



<< Back
 
Organizers

Apoiadores

Sponsors

Site Map | Links | Contact Us | Location
ABVCAP RJ: Av. Nilo Peçanha nº 50 room 2901 - Centro - Rio de Janeiro - 20020-906 | Phone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP:
R. Pequetita nº 145, 8º andar, cj 81 - Vila Olimpia - São Paulo - 04552-060| Phone +55 11 3106-5025