ABVCAP está cadastrando firmas prestadoras de serviços de licenciamento e implantação de software de CRM Adicionado em 20/03/2017

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 010/2017

A ABVCAP – Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital informa que está aberto o prazo para recebimento de cadastros de empresas interessadas em participar da Concorrência nº 010/2017, que visa à contratação de licenças e serviços de implantação de sistema de CRM (Customer Relationship Management) para a Associação.

As empresas deverão se pré-qualificar, através do preenchimento do Cadastro e envio da seguinte documentação:

1. Comprovação de capacidade Jurídica e Fiscal -  enviar os seguintes documentos: Cartão CNPJ, Estatuto ou Contrato Social, Certidão Negativa Conjunta PGFN/SRF, Certidão Negativa CND/INSS e Certificado de Regularidade FGTS/CEF.

2. Comprovação de  experiência em pelo menos 3 projetos  de porte médio ou grande em implantação de CRM, citando o número de usuários do projeto.

3. Termo de Confidencialidade firmado por representante legal da empresa
Os cadastros e os Termos de Confidencialidade deverão ser enviados até o dia 27 de março de 2017, pelo e-mail licitacoes@abvcap.com.br e, concomitantemente, entregues, sob protocolo, ou enviados pelos Correios com AR, em original assinado pelo(s) representante(s) legal(is) da empresa candidata,  para o escritório da ABVCAP, no Rio de Janeiro ou em São Paulo:

• Rio de Janeiro – Av. Rio Branco, 123 sala 1505, Centro, Rio de Janeiro; ou
  • São Paulo – Rua São Bento, 470, 10º andar, cj. ímpar, Centro, São Paulo

O horário de funcionamento dos escritórios é das 9:00 às 18:00.

Em três dias úteis, após o recebimento da documentação de pré-qualificação, a ABVCAP enviará os Termos de Referência da Concorrência em tela às empresas pré-qualificadas.

Rio de Janeiro, 20 de março de 2017
ABVCAP – Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital