ABVCAP recebe novos membros Adicionado em 15/02/2017

O Conselho Deliberativo da ABVCAP aprovou em sua última reunião, realizada no dia 08 de fevereiro, a adesão de quatro novos membros à Associação.

Como membros efetivos ingressaram as seguintes empresas: H.I.G Capital, gestora com mais de 21 bilhões de reais em capital sob gestão e carteira incluindo mais de 100 empresas com vendas combinadas superiores a USD 30 bilhões; e a O3 Capital, que atua na gestão de carteira de títulos e valores mobiliários de fundos de investimentos, incluindo a gestão de fundos de participação. Na área de Private Equity apresenta investimentos nas áreas de Varejo, Consumo e Educação.

Já na categoria de membro Associado Pessoa Jurídica, que inclui empresas que atuam, direta ou indiretamente, no setor de capital empreendedor, dentre outros, os prestadores de serviço de apoio e execução de negócios, a ABVCAP recebeu duas novas firmas. Aderiram nessa categoria a Freitas e Leite Advogados,  escritório com mais de 15 anos de atuação e grande experiência  em assessoria jurídica nas áreas de mercado financeiro e de capitais, direito societário, direito tributário, fusões e aquisições e planejamento patrimonial; e a  GT Partners, consultoria focada em estruturas financeiras principalmente no que tange a reestruturações, servindo uma variedade de empresas em diferentes estágios de maturidade e setores.

A ABVCAP deseja boas vindas a esses novos membros.