ERP Bling recebe investimento do fundo Criatec 2 Adicionado em 04/07/2017

Sistema de gestão empresarial atenderá ainda mais empreendedores

O Bling, um dos principais sistemas de gestão (ERP) para micro e pequenas empresas do País, é a nova aposta do Criatec 2, fundo gerido pela Bozano Investimentos e Triaxis Capital. O software desenvolvido em Bento Gonçalves (RS) deve ganhar ainda mais espaço entre os empreendedores brasileiros, especialmente os que atuam com e-commerce, setor no qual o Bling é referência. O investimento será aplicado no desenvolvimento do produto e suporte.

“Olhamos os principais ERPs para MPEs do Brasil e o Bling nos encantou pela qualidade da ferramenta”, destaca Fernando Wagner da Silva, head do fundo Criatec 2 e sócio da Bozano Investimentos. "Sabemos que a competição é grande, mas acreditamos muito na solidez da empresa e capacidade de execução dos empreendedores”, explica. “O objetivo do investimento é ampliar a base de usuários e mostrar às micro e pequenas empresas brasileiras que o Bling é a melhor solução do mercado em termos de funcionalidades, experiência de uso e suporte, a um custo muito acessível”, completa.

Conforme Antônio Nodari, diretor da empresa, a ideia é continuar atendendo às micro e pequenas empresas (MPE). “O investimento será usado no desenvolvimento do produto e serviço”, assinala. O setor de e-commerce, ao qual mais de 60% dos usuários está ligado, continuará como prioridade. “Um dos pontos fortes do Bling está no número de integrações com plataformas de loja virtual, marketplaces e operadores logísticos, oferecendo uma gama de recursos aos empresários, que utilizam o Bling”, finaliza.

Fonte: Segs