Esqueceu sua senha?

Notícias do Setor

AppsFlyer recebe aporte de US$56 milhões Adicionado em 09/02/2017
 
A AppsFlyer, plataforma israelense de tecnologia de marketing para apps, arrecadou US$ 56 milhões em fundos da Série C liderados pela Qumra Capital, com Goldman Sachs Private Capital Investing, Deutsche Telekom, Capital Partners, Pitango Growth e os atuais investidores participantes.

Boaz Dinte, parceira da Qumra Capital se juntou também ao conselho diretivo da AppsFlyer com a Goldman Sachs Private Capital Investing (PCI) entrando como observadores. A empresa não divulgou sua avaliação.

A empresa mede a eficácia de anúncios de instalação de aplicativos, bem como qualquer tráfego que chegue a um aplicativo específico, seja via postagem no Facebook orgânica, QR code, convite do usuário ou marketing por e-mail. O kit de desenvolvimento de software da empresa foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos de smartphones exclusivos, que estima que incluem 98% dos smartphones. Segundo a Fortune, a receita da plataforma está triplicando a cada ano.

“A AppsFlyer provou sua habilidade de oferecer ferramentas e inovação guiada por dados para a mensuração que marketeiros e desenvolvedores precisam para ter sucesso”, diz Boaz Dinte, sócio da Qumra Capital. “Conforme o mobile e o marketing se fundem, é claro que a AppsFlyer está preparada para crescimento e estamos honrados de prover mais recursos para a empresa expandir suas capacidades como um poder de dados para marketeiros de aplicativos que estão caminhando por suas próprias pernas.”

A rodada vem após um período de um gigantesco crescimento para a empresa. A AppsFlyer mede US$6 bilhões de gastos em mobile marketing por ano, processa mais de 300 bilhões de eventos no mobile todo mês, tem mais de 2 mil parceiros integrados e apoiam mais de 10 mil clientes. A empresa foi selecionada recentemente como parceira de mensuração da Pinterest, Tencent, Adobe, IBM, Yahoo! e outros – além de servir também como parceiro oficial do Facebook, Google e Twitter.

“Nossa missão é focar em nossos próprios clientes e oferecer a plataforma de mensuração de marketing que eles precisam para terem sucesso em um espaço hiper competitivo”, diz Oren Kaniel, CEO e cofundador da empresa. “Nos últimos dois anos nós entregamos produtos que mudaram o jogo e que tornam o marketing mais acessível, mais mensurável e previsível. Essa rodada de investimentos vai continuar a abastecer nosso desenvolvimento e acelerar nossa estratégia de construir a maior e melhor plataforma de mensuração para o marketing mobile.”

“O mercado no Brasil está amadurecendo rapidamente e os aplicativos reconhecem a necessidade de medir mais do que apenas downloads e retenção de seus usuários”, diz Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer na América Latina. “O mercado aqui está passando por uma revolução móvel. À medida em que a economia no Brasil muda, o celular apresenta novas e surpreendentes oportunidades tanto para as novas empresas como para as empresas mais experientes. A AppsFlyer vai expandir os esforços operacionais para ajudá-los a perceber o verdadeiro potencial do celular para seus negócios”, completa.

Fonte: Startupi


Comentários


Mapa do Site | Links Úteis | FAQ | Contato | Localização
ABVCAP RJ: Av. Rio Branco nº 123 sala 1505 - Centro - Rio de Janeiro - 20040-005 | Telefone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP: R. São Bento, 470, 10º andar, ímpar - Centro - São Paulo - 01010-001 | Telefone +55 11 3106-5025