Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Esqueceu sua senha?

Notícias ABVCAP

Demo Day - Empresas de Tecnologia do Espírito Santo | CONHEÇA O TOP 5! Adicionado em 18/08/2021
 




As empresas que se apresentaram neste Demo Day passaram por um Programa de Capacitação Profissional Customizada desenvolvido pela ABVCAP e realizado em parceria com a Associação Capixaba de Tecnologia - Action e o IEL-ES.

Ao longo de 4 meses, as empresas que você vai conhecer abaixo foram preparadas em
aulas online, workshops e mentorias, com especialistas da indústria de Private Equity e Venture Capital a fim de apresentarem seus negócios a investidores


1º- EASYME | MEU DINHEIRO: Plataforma de controle financeiro e de investimentos para pessoas físicas e empresas de todos os portes. Mais de 400.000 usuários obtidos de forma orgânica.

Solução | Produtos e Serviços:

- Gerenciador financeiro pessoal e empresarial www.meudinheiroweb.com.br

- Gerenciador de investimentos www.meudinheiroinvestimentos.com.br

- Sistemas integrados com visão consolidada da evolução do patrimônio.

- Apuração de IR de investimentos de renda variável e emissão de DARF em 2 cliques

Mercado de atuação:

Mercado de investimentos supera marca de 3 milhões de investidores pessoas físicas na bolsa; 60 milhões de pessoas bancarizadas que fazem gestão financeira diariamente; Expansão do mercado de consultores financeiros e gestores de investimentos. Mercado em expansão, mais de 30 milhões de desbancarizados.


2º- OPENPORT SISTEMAS LTDA - EPP: Empresa focada no fornecimento de soluções de TI para a Gestão de Operações e Logística Portuária, atuando nesta área desde 1993. Fornecemos soluções para 11 portos brasileiros, dentre os quais destacamos: Portocel no ES, Porto do Pecém no CE, APPA no PR, T-Mult no Porto do Açu e Porto Sudeste no RJ, Codeba na BA, etc.

Solução | Produtos e Serviços:

Plataforma integrada e completa: OP TOS (solução para o planejamento e controle das operações portuárias); OP Aduana (Portal de integração com a Receita Federal -ADE02 da RFB); OP Graph(representação gráfica da realidade operacional), OP Line UP (otimização do uso da capacidade do porto); OP Draft Survey (acompanhar a execução do plano de carga/descarga e realizar a arqueação de navios).

Mercado de atuação:

Atuamos no mercado nacional, que possui um total de 146 instalações portuárias de carga, incluindo portos e terminais marítimos e instalações aquaviárias. Esse número tende a aumentar significativamente, com os arrendamentos e concessões previstas e em andamento.


3º- VIXTEAM CONSULTORIA & SISTEMAS S/A – UNIDADE DE NEGÓCIO GRC: O desenvolvimento dos negócios da Vixteam na área de Engenharia de Software, promoveu um Spin-off para atender o nicho de mercado de soluções para auditoria e compliance (e-GRC).

Solução | Produtos e Serviços:

Criamos uma solução SaaS atualmente baseada em assinaturas e abordagem integrada do ambiente de controle regulatório para atender as funções de Auditoria Interna, Gestão de Riscos e Compliance.

Mercado de atuação:

Testamos nosso produto no mercado nacional em empresas reguladas pela SOX, instituições financeiras reguladas pelo Banco Central, Holdings de capital aberto e órgãos governamentais.


4º- WIZE COMPANY TECNOLOGIA LTDA: Plataforma de gestão e automação da logística de resíduos alinhada ao objetivo principal de nossa empresa: seriedade e compromisso com o meio ambiente em consonância com o sucesso de nosso cliente

Solução | Produtos e Serviços:

Dispositivos/sensores que permitem automatizar o processo de logística de resíduos (coleta,
transporte e destinação) integrado a uma plataforma de gestão com condição de receber em
tempo real os dados fornecidos por nossos sensores, provendo inteligência de dados

Mercado de atuação:

Grandes geradores de resíduos, gerenciadores de resíduos, empresas transportadoras de
resíduos e aterros sanitários


5º- ZARUC TECNOLOGIA LTDA: Empresa graduada em 2016 na incubadora de base tecnologia IFES Serra/ES. Industrialização e comercialização de hardwares e softwares para soluções com telemetria destinadas.

Solução | Produtos e Serviços:

Tecnologia de entregar de informações inteligentes a partir de dados coletados via redes de
comunicação interoperáveis compostas por dispositivos IOT e softwares próprios e/ou de
terceiros, sempre disponibilizando soluções customizáveis com agilidade.

Mercado de atuação:

Distribuidoras de energia elétricas, as utilities de água e gás, e empresas integradoras de
soluções.


As Top 5 empresas se apresentarão em novembro no ABVCAP Experience II, versão virtual de nosso Congresso Anual,  aberto ao público em geral.






Fonte: Abvcap


Comentários


Mapa do Site | Links Úteis | FAQ | Contato | Localização
ABVCAP RJ: Av. Rio Branco, 115, 20º andar, cj 2041, Centro - Rio de Janeiro - 20040-004 | Telefone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP: R. Pequetita nº 145, 8º andar, cj 81 - Vila Olimpia - São Paulo - 04552-060 | Telefone +55 11 3106-5025