ABVCAP e Anprotec selecionam empresas de Agritechs para se apresentarem a investidores durante a Conferência Anprotec Adicionado em 30/07/2018

Com o objetivo de aproximar startups e empresas operacionais de investidores e grandes empresas, fomentando investimentos no mercado de seed e venture capital, a Anprotec e a Abvcap, em parceria com o Sebrae e a Embrapa, recebem inscrições até o dia 10 de agosto de empresas voltadas ao agronegócio e com alto grau de inovação para participarem de atividades com investidores durante a Conferência Anprotec, que será realizada no Centro de Convenções de Goiânia – GO, de 17 a 20 de setembro, com o tema central Agro: Negócio, Tecnologia, Inovação.

Após a avaliação da comissão, composta por membros da Anprotec, da Abvcap, do Sebrae, da Embrapa e de outros parceiros estratégicos, serão selecionadas até 20 startups, que receberão treinamento presencial para o pitch; apresentarão seu negócio para uma banca de investidores – em 18 de setembro durante a Conferência Anprotec; estarão isentas da taxa de inscrição para participar da Conferência; e poderão expor seus produtos/protótipos no evento.

Clique aqui e confira o regulamento completo.

Inscreva-se aqui até 10 de agosto!