Programa de Aceleração Espaço Finep Adicionado em 25/06/2021

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aceleração Espaço Finep. Para participar, as startups devem faturar até R$ 4,8 milhões/ano, com produtos e serviços já desenvolvidos e preferencialmente tendo realizado as primeiras vendas. Também é necessário o enquadramento nos temas previstos no edital, entre os quais Agritech, Edutech, Energia Renovável e Eficiência Energética, Healthtech, Indústria Criativa, Fintech, Martech e Varejo.

Serão selecionadas 10 empresas para a aceleração, que tem duração de cinco meses e é dividida em três fases: Proposta de Valor e Modelo de Negócios, Capacitação em Marketing e Vendas e Inteligência de Mercado. Caso passe por todas as fases a contento, cada startup ganhará um prêmio de R$ 150 mil.

Fonte: Finep