Private Equity | Mais empresas de private equity mostram interesse em transação com Twitter Adicionado em 19/04/2022

Interesse surge depois que a Thoma Bravo entrou em contato com a rede social na semana passada para explorar uma potencial aquisição

Mais empresas de private equity manifestaram interesse em entrar em um negócio com o Twitter, disseram pessoas familiarizadas com o assunto na segunda-feira (18).

As fontes, que pediram anonimato, não nomearam as empresas.

O interesse surgiu depois que a Thoma Bravo, uma empresa de private equity focada no segmento de tecnologia, entrou em contato com a rede social na semana passada para explorar uma potencial aquisição.

A Apollo Global Management está considerando maneiras de fornecer financiamento para qualquer transação e está aberta a trabalhar com Musk ou qualquer outro interessado, disseram as fontes. A participação da companhia seria por meio de sua plataforma de investimento de crédito, ao invés do negócio de private equity, acrescentaram as fontes.

Apollo e Twitter não comentaram.

O bilionário Elon Musk fez uma oferta de 43 bilhões de dólares pelo Twitter na semana passada.

A rede social adotou na sexta-feira um mecanismo conhecido como 'pílula venenosa' para limitar a capacidade de Musk de aumentar a participação na empresa.

Fonte: Época Negócios