Quero Educação recebe aporte do 500 Startups Adicionado em 29/08/2017

A empresa vai receber US$ 100 mil de aporte financeiro. Além disso, a 500 Startups oferecerá suporte à estratégia de crescimento da empresa e acesso a uma rede de investidores, parceiros e fundadores.

"Percebemos que a Quero Educação conseguiu capturar um valor único no mercado. Mesmo a empresa já estando em um estágio avançado, ela tem um potencial crescimento considerável", afirma Rodolfo Pinotti, special operations associate da 500 Startups no Brasil.

A parceria começou a se desenhar no final do ano passado, quando a empresa finalizou sua participação em um programa de três meses em uma das maiores aceleradoras do mundo, a Y Combinator. No programa, o fundador da 500 Startups viu a apresentação da Quero Educação.

“É um investimento estratégico, que traz para a Quero Educação o expertise internacional da 500 Startups. Estamos bem animados, porque acreditamos que com esse apoio poderemos seguir expandido o negócio, inclusive para outros países”, destaca Bernardo de Pádua, CEO da Quero Educação.

A Quero Educação desenvolve soluções para conectar alunos e instituições de ensino. A empresa administra o Quero Bolsa, marketplace de descontos para o ensino superior, que atualmente mais de 2 milhões de bolsas de estudos com descontos de até 70%, em mais de 1 mil instituições de ensino de todo o país.

Fonte: Baguete