Comunicado Diretório ABVCAP Adicionado em 10/09/2024

A ABVCAP está mudando para melhorar ainda mais a conexão entre a comunidade de associados

Prezados membros,

Estamos realizando um processo de transição para um Novo Diretório de Membros, com o objetivo de oferecer mais conexão entre a comunidade de associados.

O Glue Up, ferramenta moderna e interativa, oferecerá uma navegação amigável e possibilitará inúmeros benefícios aos associados, incluindo:

• Maior exposição da sua instituição por meio de uma página exclusiva com informações e divulgação de uma apresentação institucional.

• Facilidade para conexões e relacionamento entre os profissionais das instituições membros.

• Área exclusiva para os comitês da ABVCAP, apresentação das pautas de discussão e de suas realizações, com um canal direto de comunicação entre as lideranças e os demais participantes dos comitês.

• Área para comunicação entre a ABVCAP e seus associados, com a disponibilização de comunicados sobre nossas ações, eventos, treinamentos e outras comunicações.

• Facilidade de atualização das informações de sua instituição, divulgação de releases e troca de mensagens entre os associados.

Ao longo desse processo de implantação da ferramenta, os membros receberão e-mails com notificações do Glue Up (no-reply@glueup.com) com orientações sobre os próximos passos. Em caso de dúvida, sugerimos que entrem em contato com o nosso time de suporte por meio do endereço  diretoriodemembros@abvcap.com.br.

Inscreva-se gratuitamente e faça parte desta comunidade para ter acesso a todos esses benefícios.