Esqueceu sua senha?

Casos de Sucesso

AGV LOGÍSTICA

Fundada em 1998 em Vinhedo – SP, a AGV é uma das maiores provedoras de serviços logísticos 3PL do Brasil. A companhia opera sob um modelo asset light, com instalações e caminhões alugados, e está presente em regiões estratégicas, próximas aos seus clientes e consumidores finais, reduzindo o tempo da cadeia logística. Em 2016, a AGV recebeu o investimento dos fundos de private equity Kinea e GEF Capital e, em 2017, a cindiu as suas operações para a formação de 2 unidades de negócio: AGV Health & Nutrition (H&N) e AGV Fast Moving Consumer Goods (FMCG)

Para saber mais, faça o download do material:

Br Suply - Suprimentos corporativos

A BR Supply atua na distribuição, comercialização e gestão de suprimentos corporativos nas linhas de informática, material de escritório, higiene e limpeza, segurança do trabalho, alimentação, todos não relacionados ao negócio central (Core business) dos clientes.

Para saber mais, faça o download do material:

BUG - Agentes biológicos

A empresa é desenvolvedora e fabricante de soluções para controle biológico de pragas, especialmente microbiológicos (insetos parasitoides). Foi fundada por pesquisadores da ESALQ e, na época do investimento, despontava no mercado com tecnologias inovadoras e com soluções amigáveis ao meio ambiente. Em 2013 foi escolhida pela Fast & Co. como uma das 50 empresas mais inovadoras no mundo. O investimento foi dirigido para a ampliação das instalações de produção.

Para saber mais, faça o download do material:


Burger King - Brasil

Fundada em 2011 em JV com a Burger King Corp., para se tornar a master franqueada da marca no Brasil, com direitos exclusivos de desenvolver, operar e sub-franquear lojas da marca no Brasil, Burger King tinha pouco mais de 100 lojas no país. Apesar da presença tímida e subpenetração, a marca era conhecida e valorizada pelo consumidor brasileiro. A Vinci detectou a oportunidade de expandir de forma acelerada, principalmente com a abertura de lojas próprias. Através de capital financeiro, estruturação de processos/governança e modelo de gestão,além de liderança em processos de captação de recursos e decisões de alocação de capital, a Vinci sustentou um plano de expansão agressivo que superou a marca de 800 lojas no país, em 2019 - crescimento bastante superior ao do mercado.

Para saber mais, faça o download do material:

CELESC

Fundada em 1955, a CELESC atua na distribuição e geração de energia no Estado de Santa Catarina. Distribuindo cerca de 2 milhões de GWh/ mês, a CELESC é a 6ª maior distribuidora de energia elétrica brasileira em receita de fornecimento, a 7ª em volume de energia distribuída e a 10ª em número de unidades consumidoras. A companhia é uma sociedade de economia mista controlada pelo Governo do Estado de Santa Catarina e listada no Nível 2 da B3. Ela emprega mais de 3 mil pessoas e teve faturamento bruto de R$ 12 bi em 2018.A PREVI, fundo de pensão com mais de R$ 190bi em ativos, já era acionista minoritária da CELESC e contratou a Angra para gerir o ativo com o objetivo de valorização e desinvestimento.

Para saber mais, faça o download do material:


Forno de Minas Alimentos

A Forno de Minas foi fundada em 1990, a partir da receita de pão de queijo da matriarca da família, Dona Maria Dalva Couto Mendonça. Empresa pioneira no lançamento do pão de queijo congelado no mercado. Em 1999 , foi vendida para uma empresa estrangeira e recomprada pelos fundadores em 2009. Aliada ao investimento e atuação da Crescera desde 2010, a companhia veio apresentando um crescimento robusto, com diversificação de produtos e canais de venda. Hoje, a Forno de Minas produz, além dos produtos típicos de Minas Gerais, como pão de queijo e broinha de milho, diversas iguarias de outros países como o wa!e (EUA), croissants (FR) e massas recheadas congeladas (IT).


Para saber mais, faça o download do material:



Grupo São Francisco

Com mais de 70 anos de história, o GSF é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Conta com mais de 100 unidades próprias, mais de 7 mil profissionais credenciados, mais de 7 mil colaboradores diretos e aproximadamente 2 milhões de beneficiários. O GSF é composto por: São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do país; São Francisco Odonto, uma das melhores operadoras de planos odontológicos; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário, e a São Francisco Saúde Ocupacional. O Grupo tem 8 hospitais, incluindo o Hospital São Francisco, o maior hospital privado de Ribeirão Preto focado em especialidades de alta complexidade e mais de 70 centros clínicos em SP, MG, MT, MS e GO.

Para saber mais, faça o download do material:

Mãe terra

Fundada em 1979, a Mãe Terra, fabricante de alimentos orgânicos, sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural composta por alimentos mais próximos dos integrais é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada. Assim, a companhia se destacou como uma das principais empresas do setor de produtos naturais. Nos últimos anos, a Mãe Terra começou a mudar o foco do negócio, se antes os principais produtos da marca eram commodities, depois eles se tornaram aqueles com alto valor agregado, como cookies, barra de cereal, biscoito e outros. A partir de 2017, o faturamento quadriplicou e a empresa passou a contar com uma linha de produtos como farinhas e quinoa orgânicas, salgadinhos e snacks integrais e orgânicos e granolas.

Para saber mais, faça o download do material:

Mosyle

A Mosyle é uma startup do setor de EdTech, fundada por Alcyr Araújo. A empresa desenvolveu uma ferramenta pioneira para gestão de dispositivos móveis (MDM) para o mercado educacional brasileiro. A empresa atualmente está situada nos EUA, resultado de um processo de internacionalização apoiado com os recursos investidos pelo DGF, conta com mais de 12 mil clientes ao redor do mundo, e foi reconhecida pela Apple em seu Pricing List. A Mosyle possui duas principais soluções: Mosyle Manager, feito para o mercado educacional, e Mosyle Business, feito para o mercado B2B no geral.

Para saber mais, faça o download do material:

Total voice

A Total Voice foi acelerada pelo Darwin Startups. Era uma empresa ativa no ecossistema catarinense. Chegou a ser líder de mercado na telefonia Voip. A Zenvia adquiriu-a visando incluir em seus serviços: Chamada de Voz por API’s, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS, conferência por telefone e configuração de central telefônica. A aquisição foi majoritariamente por causa da tecnologia da Total Voice.

Para saber mais, faça o download do material:


Yller Biomateriais S.A

Fundada em 2012 e em operação desde março de 2014, a Yller iniciou suas atividades como uma simples opção de outsourcing no desenvolvimento e fabricação de produtos para terceiros (no modelo white label). A Yller é uma indústria que desenvolve e comercializa materiais odontológicos consumíveis — como adesivos, resinas, silicones, selantes, cimentos dentários e clareadores — que são utilizados por dentistas nos mais diversos tipos de tratamentos dentários. A Companhia possui cerca de 40 produtos (divididos entre aproximadamente 115 SKUs) que são comercializados em mais de 500 dentais ativas, abrangendo todas as regiões do Brasil, além de já exportar para alguns países da América Latina. 

Para saber mais, faça o download do material:

Mapa do Site | Links Úteis | FAQ | Contato | Localização
ABVCAP RJ: Av. Nilo Peçanha nº 50 sala 2901 - Centro - Rio de Janeiro - 20020-906 | Telefone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP: R. Pequetita nº 145, 8º andar, cj 81 - Vila Olimpia - São Paulo - 04552-060 | Telefone +55 11 3106-5025