BTG Pactual fecha parceria com Capital Dynamics para distribuição de fundos na América Latina Adicionado em 07/02/2018

O BTG Pactual fechou parceria com a Capital Dynamics para distribuir fundos da asset de origem britânica a investidores institucionais na América Latina. A Capital Dynamics atua principalmente nos segmentos de private equity, crédito privado e infraestrutura voltada para energia limpa, com US$ 15 bilhões em ativos sob gestão.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa chegada à América Latina em reconhecimento à crescente demanda por investimentos na região. Escolhemos o BTG Pactual baseados em sua presença bem estabelecida há bastante tempo pela região e pela compreensão dos profissionais do banco sobre as necessidades dos investidores”, disse Martin Hahn, CEO da Capital Dynamics, em comunicado.

“A Capital Dynamics é uma das melhores plataformas de investimentos alternativos do mercado global, com uma rede de relacionamento com cerca de 350 gestores de fundos e uma forte cultura de governança corporativa”, afirmou Ignacio Pedrosa, head da área de distribuição de terceiros do BTG Pactual.

Fonte: Investidor Institucional