Clipping

De cibersegurança a genética: estas 6 startups de Israel apostam no Brasil Adicionado em 25/07/2019

Negócios inovadores da "nação das startups” veem potencial no Brasil, seja pela dimensão do país ou pelo interesse em internet e novas tecnologias

Israel é conhecida como a nação das startups, com mais de oito mil negócios inovadores em um país de apenas 8,7 milhões de habitantes. Essas startups aprenderam desde cedo que é preciso ir a outros países para crescer — e, agora, o Brasil se une à China e aos Estados Unidos como um grande alvo de expansão.

As startups israelenses Cybereason (cibersegurança), Intervyo (recursos humanos), MyHeritage (medicina e genética), SeeTree (agricultura), SuperUp (varejo) e SysAid (software) participam do ScaleUp inBrazil. O programa tem como objetivo de acelerar o ingresso das empresas israelenses de tecnologia no país e foi criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), pela ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital) e pelo Israel Trade & Investment.

Fonte: Exame - PME